Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Policia Comunitaria, Nós ACREDITAMOS !

Policia Comunitaria, Eu Acredito! Como o decorrer do tempo, muitas pessoas ainda me perguntam se eu acredito na Filosofia de Policia Comunitaria? Eu respondo com toda as minhas forças em inteira Certeza de Fé:eu acredito! Para melhor entendimento e te ajudar nessa compreensão , vejamos as fotos abaixo: Faça a sua reflexão! A primeira do seu lado esquerdo( registro na década de 30) e a segunda do seu lado direito( registro hoje-15/09/2013.Ambas são do mesmo espaço físico da praça Sto. Antônio, centro, na cidade de Oriximiná. Bem, Dentre inúmeras de centenas de melhorias nos registros, alguém ou pessoas , com o decorrer dos tempos colaboraram para o melhoramento, dando mais ares de cidadania ao local. Será que o fotografo da primeira iria se impressionar com o visual de hoje? Assim, creio que será a Filosofia de Policia Comunitaria. Ainda em sua implantação, seus resultados positivos são logo observados a curto, médio e longo prazo, assim será a Filosofia, sem nenhuma sombra de duvidas. Sabemos que estamos plantando sementes que daqui a tempos( nao sei precisar) estaremos colhendo seus saborosos frutos. Essa apreciação e melhoramento das fotos evolui sem nenhuma contribuição minha.Mais ela evoluído por si só, assim digamos! Pessoas plantaram arvores,construíram o Cliper,calçadas,pintaram a Igreja e até colocaram banquinhokkkkkk. Assim será a Filosofia de Policia Comunitaria. Por outros exemplos , partindo desse que é notório e é uma realidade aos nossos preciosos olhos , te digo: Eu acredito! Marcelo Ribeiro, CAP PM. Apostolo e Estudioso da Filosofia de Policia Comunitaria ,especializado no curso internacional em Tokio-Japão. (2 fotos)

Nenhum comentário: