Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Filosofia de Policia Comunitária faz Correios do Brasil lançar SELO comemorativo aos 195 anos da PMPA e 07 anos da 12ª CIPM em Oriximiná.

Filosofia de Policia Comunitária faz Correios do Brasil lançar SELO comemorativo aos 195 anos da PMPA e 07 anos da 12ª CIPM em Oriximiná. Reconhecimento inédito a uma OPM(Organização Policial Militar), 12ª CIPM, a agencia dos Correios em Oriximiná, através de seu gerente Stephenson Frazão, lançara selo comemorativo. O resultado de uma parceria vitoriosa, desenvolvida pelo 3º SGT PM Júlio Cesar, quando de serviço no policiamento comunitário diário faz valer as ações de ProAtividade de Policia, na prevenção de crime, ou seja, em uma palestra aos usuários dos serviços dos Correios, no interior da agência, ensina, orienta, repassa dicas de segurança e escuta os anseios da comunidade para o aumento da sensação de segurança em seu setor de policiamento sob sua responsabilidade. O Gerente Frazao, reconhecendo esta ação primaria preventiva de segurança levou a seus superiores que aprovaram a ideia de reconhecer o Serviço da Policia Militar do Pará. Serão dois selos: O primeiro faz menção em sua estampa ao PROERD( Programa Educacional de Resistência as drogas e a violência) que já capacitou 1376 crianças , a dizerem Não as drogas, através do Educador Social CB PM Alderlan Correa . O segundo, a própria atividade de Policia interativa e de aproximação pelo SGT PM Júlio Cesar , que foi o idealizador desta maravilhosa iniciativa de fazer valer a preservação da ordem publica pela prevenção e antecipação de crime. Os Selos serão lançados em data oportuna nas comemorações alusivas ao aniversario da 12ª CIPM no mês de outubro do corrente ano. Policia Militar do Pará, Patrimônio da Sociedade Paraense.
Att: Escorreu lágrimas nos olhos deste comandante quando digitava esse texto! Fique com Deus! OBRIG.'.A.'.D.'.U.'. Meu Deus! Obrigado Senhor Jesus Cristo! (2 fotos)

Nenhum comentário: